-
Devido ao stress, ansiedade, insônia e a falta de foco, estava a procura um tratamento sem a necessidade do uso de medicamentos, depois de pesquisar encontrei o Neurofeedback. O resultado não é de uma hora para outra, mas ao poucos você começa a sentir diferença e o resultado final é fantástico. Hoje controlo a ansiedade, o stress, estou mais tranquilo, centrado e principalmente tenha uma boa noite de sono.
A Gislaine é extremamente competente, dedicada e atenciosa, só tenho a agradecer.Por: EJT 40 anos
-
Eu procurei o Neurofedback para melhorar a concentração, esgotamento mental e também a depressão. Mas o resultado foi além do esperado e melhorou outras questões também como o sono, ansiedade e o medo. Gostei tanto do resultado que também levei o meu marido para realizar as sessões com a Gislaine Azzolin. Hoje agradeço a atenção e a dedicação recebida.
Por: AFD 49 anos
-
Sou a MIPL, tenho 15 anos e comecei o tratamento de Neurofeedback graças a uma pessoa da minha família que me ajudou e me ajuda muito, e depois de mostrar seus métodos me mostrou também o Neurofeedback. Eu tinha crises de ansiedade, crises de pânico, enxaqueca forte todos os dias, não dormia mais de três horas por dia, a tristeza, a falta de concentração e mais algumas outras coisas dominavam meu corpo. Com o passar das sessões consegui me abrir e entender o porquê de cada coisa, não foi e não está sendo fácil, mas a Gislaine Azzolin sempre esteve ao meu lado em qualquer situação, me dando força e mostrando que eu consigo mudar. O resultado não é imediato porém vale muito a pena, é diferente de qualquer outra tratamento que já fiz ou ouvi falar, e como esse tratamento me ajudou muito eu recomendo que as pessoas procurem saber mais sobre porque é incrível e inovador também.
Graças a um esforço meu, das pessoas a minha volta e a ajuda do Neurofeedback, minha vida mudou para melhor, achei um mundo novo depois de tudo que passei nessas sessões!Por: MIPL, 15 anos
-
Enfrentando dificuldades crônicas de memória, insônia,
ansiedade e irritabilidade procurei um novo tratamento, pois o uso de medicação
não estava resolvendo. O Neurofeedback foi um “divisor de águas”! Retomei o
controle de minha vida e hoje me sinto muito mais equilibrada e capaz. CuritibaPor: CGCM - Feminino - 36 anos
-
Olá! Meu nome é Cynthia Akemi Endo, tenho 28 anos e fiz uso de medicação para TDAH por aproximadamente 10 anos. Passei por vários neurologistas, até que o ultimo me indicou como tratamento o Neurofeedback. Antes de começar o tratamento fiz uma pequena pesquisa na internet, e pude constatar que era uma técnica que vinha auxiliando muitas pessoas, que tinha uma quantidade específica de sessões e com resultados satisfatórios. Então, por que não tentar?
Ao iniciar o tratamento eu era uma pessoa muito nervosa, ansiosa, com muitas dificuldades em concentração, falta de confiança em mim mesma, desorganizada com as ideias e coisas.
Durante o tratamento várias mudanças puderam ser verificadas, a qual davam forças para continuar com o tratamento que tinha todo um planejamento realizado por Gislaine Azzolin Castagini, a qual me deu todo o assessoramento necessário em vários momentos, alguns que não foram fáceis de lidar. Hoje, sinto-me uma nova pessoa, mais tranquila, centrada, controlada e por ai vão os adjetivos!
CuritibaPor: Cynthia Akemi Endo
-
Procurei o Neurofeedback devido a Síndrome do Pânico. Até então vinha gerenciando as crises com técnicas de relaxamento, florais e meditação e chamada de guerreira pela determinação em negar medicação psiquiatrica. Mas chegou um ponto em que o esforço era tremendo gerando esgotamento físico, mental e emocional. Com uma caixa de Rivotril e Lexapro na mão, quase me rendendo à prescrição sugerida pelo psiquiatra, optei por uma última tentativa. Havia encontrado o Neurofeedback.
Após a surpreendente avaliação me submeti ao tratamento sugerido de 40 sessões. Perseverança, dedicação e auto observação era a parte que me cabia. Para minha alegria, a cada sessão eu gradativamente sentia-me melhor. As crises e sintomas foram se reduzindo e hoje após um ano, me encontro sem crise de Pânico. Várias funções que estavam se comprometendo com sintomas como cansaço, dores físicas, desânimo, preocupação constante, taquicardia, tristeza e a diminuição da memória e concentração, melhoraram consideravelmente. Ao final do tratamento todos os itens avaliados tiveram alterações para melhor. Agradeço profundamente a Gislaine Azzolin por sua competência, cuidado e profissionalismo.
CuritibaPor: ULS – sexo feminino – 56 anos